Ola pessoal!! Me chamo Leon, sou um programador em aprendizado que quer evoluir cada vez mais. Sempre gostei de tecnologia e estou sempre tentando aprender coisas novas e melhorar no que faço. Interesses:
- Desenvolvimento Web (Front-end)
- Projetos com Arduino e tecnologia
- Automação
📈 Objetivo: Me tornar um desenvolvedor completo e começar a trabalhar com projetos reais como freelancer.